Peixoto e Carmo

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Condições Gerais de Venda

Condições Gerais de Venda

Enviar por E-mail Versão para impressão

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

 

Propostas / Orçamentos

A Peixoto & Carmo, Lda. não dispõe de balcão de atendimento ao público. Todas as consultas recebidas por telefone e/ou email são respondidas, sempre por email, num prazo máximo de 24 a 48 horas. Em todas as propostas/orçamentos é indicada a validade das mesmas.

 

Encomendas

As encomendas devem ser efetuadas por email. Devem conter todas as indicações necessárias para evitar erros na expedição da mercadoria, bem como todos os elementos necessários para emissão da fatura.

 

Portes / Entregas

A Peixoto & Carmo, Lda. assegura a satisfação de encomendas em todo o território continental e Ilhas (*). No território continental, para todas as encomendas rececionadas até às 12horas, procura assegurar que a entrega da mercadoria seja efetuada no prazo máximo de 24 a 48 horas, através do transportador com quem habitualmente trabalha. Para as entregas nas ilhas, utiliza os serviços dos CTT ou transitário, consoante a natureza do produto encomendado e a preferência do cliente.

NOTA: Habitualmente as propostas/orçamentos incluem logo o valor dos portes para facilitar a adjudicação da mesma.

(*) Também está presente no mercado internacional, em condições de entrega negociadas caso a caso.

 

Entregas n/ Instalações

A Peixoto & Carmo, Lda. não dispõe de balcão de atendimento ao público. Contudo, em situações excecionais, é possível o cliente efetuar o levantamento da encomenda nas suas instalações, mediante agendamento prévio da recolha, e dentro do horário acordado. A Peixoto & Carmo, Lda. reserva-se o direito de, nestes casos, cobrar despesas de manuseamento/acondicionamento de mercadoria sempre que justificável e mediante aviso prévio ao cliente.

 

Condições de Pagamento

As condições de pagamento estão refletidas nas propostas/orçamentos enviados, sendo habitualmente utilizado o pagamento por transferência bancária ou o serviço de cobrança através do transportador.

 

Devoluções / Reclamações

As devoluções de mercadoria ou reclamações, devidamente fundamentadas, devem ser efetuadas num prazo máximo de 15 dias após entrega.

 

Dever de Informação – Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (*)

www.centroarbitragemlisboa.pt

(*) Competência na Área Metropolitana de Lisboa para conflitos no domínio do consumo, cujo valor não ultrapasse os 5.000,00€

 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

Actualizado em Sexta, 19 Janeiro 2018 09:50  

CERTIFICAÇÕES

anexo a_9001_14001_iqnet_v2.jpg

Pedido de Informação

QUEM ESTÁ ONLINE

Temos 8 visitantes em linha